• en
  • pt-pt

Início

A Câmara de Comércio Luso-Norueguês é uma organização moderna focada no mercado e ativa na relação entre Portugal e a Noruega, promovendo e apoiando iniciativas empresariais bipartidas em todos os setores.
Oferece aos seus membros uma ajuda prática que inclui a identificação de contatos importantes, apresentações, pesquisa, marketing e planeamento, bem como aconselhamento em matéria de relações com a imprensa e marketing.

A associação à nossa Câmara irá refletir o amplo espectro da sua atividade – abrangendo multinacionais, empresas de média dimensão e pequenos grupos associados ou parcerias em propriedades, construção, turismo, finanças, direito, energias renováveis, indústria marítima, pesca e serviços especializados.
O nosso principal objetivo é atuar como uma organização de suporte na Noruega, promovendo Portugal como um importante parceiro de negócios Europeu, para as empresas norueguesas.

Iremos organizar eventos na Noruega e Portugal, incluindo conferências, encontros de negócios e seminários do setor da indústria, eventos de networking, representação em exposições, almoços e jantares de alto nível.

Os membros receberão, regularmente, informações sobre Portugal e as atividades da Câmara, via e-mail, Facebook e através do nosso website. A Câmara Portuguesa também beneficia de uma relação especial com a Noruega, estando a trabalhar em estreita colaboração com a Embaixada Portuguesa, em prol das necessidades e interesses dos seus membros.

A nossa Presidente Honorária é a Embaixadora de Portugal na Noruega, a Sra. Clara Nunes dos Santos, que oferece o seu apoio, cedendo um espaço para a Câmara no escritório da embaixada, no centro de Londres.
A Câmara é também membro da Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa, CCIP.

A Câmara é uma sociedade anónima, dirigida por um Conselho, que reúne 4 vezes por ano. O Conselho delegou a gestão corrente da Câmara à Presidente, Evy Ougendal, tendo uma base em ambos os países.

MEMBROS CORPORATIVOS